Bem vindo!!!

Sou a menina dos olhos de Deus, que só sabe viver se for Nele e por Ele...Bem vindo ao meu blog, que foi feito exclusivamente para partilhar a boa nova de Deus e tudo o que Ele tem para as nossas vidas!!! Deus os abençoe!



terça-feira, 4 de maio de 2010

Vamos aprender a amar geenteee...!

É rápido o meu desabafo...

Tenho vivido um tempo fecundo ao lado de Deus! Ele tem me chamado a estar somente com Ele em oração. Obedecendo a voz de Deus, estou em silêncio, para escutar o que Ele quer da minha vida, porque por muito tempo irmãos, eu tenho ditado o que eu quero Dele e isso só me fez regredir na caminhada...me levando a um vazio profundo!

Graças a Ele, Ele tem me abastecido de sua misericórdia, do seu Amor, da sua Presença e me corrigido como um Pai Amoroso. Aleluia!

Peço a todos que por amor a Deus, parem de ficar "cutucando", alfinetando e julgando situações que não são verdadeiras, isso não vem de Deus! Se querem tirar alguma dúvida venham e falem comigo...CONHECEREIS A VERDADE A VERDADE VOS LIBERTARÁ!

Deixo claro que não sou de "Pedro e nem de Paulo", sou de Cristo e somente a Ele sirvo...por enquanto...sem placas!

Vamos aprender a amar geentee...Deus abençoea todos...!!

Nenhum comentário: