Bem vindo!!!

Sou a menina dos olhos de Deus, que só sabe viver se for Nele e por Ele...Bem vindo ao meu blog, que foi feito exclusivamente para partilhar a boa nova de Deus e tudo o que Ele tem para as nossas vidas!!! Deus os abençoe!



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Força e Coragem!!!


Tenho experimentado a graça de viver um dia de cada vez! Cuidando dele e de mim, em cada detalhe; Cada manhã que se inicia precisamos zerar nossos ponteiros, começar de novo, dizer pro coração...vamos lá...vamos....coragem! Vista-se de Coragem, Vista-se do que é Eterno, daquilo que permanece, que nunca vai passar...E comece o seu dia louvando a Deus, por tudo que Ele preparou para o seu dia, por tudo aquilo que ele te dá...(ainda que vc não goste muito)...ele sabe o que é melhor pra mim e pra você! Louve, louve, louve...e nós vamos sentir a mão do Senhor nos livrando, nos guiando, nos amando em cada passo do nosso dia!......Hoje acordei, olhei pela janela e disse pra mim mesma...Bem Vindo Espírito Santo, rege a minha vida...Ah...como foi instantâneo a presença do Senhor no meu quarto...que abraço fortalecedor!!! Faça a experiência de estar com o Senhor....Você se surpreenderá! Acredite! Força e Coragem...Cuide de você...Cuide do seu HOJE!...E o Senhor fará o resto!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica,

radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês,

italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

http://www.up.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor