Bem vindo!!!

Sou a menina dos olhos de Deus, que só sabe viver se for Nele e por Ele...Bem vindo ao meu blog, que foi feito exclusivamente para partilhar a boa nova de Deus e tudo o que Ele tem para as nossas vidas!!! Deus os abençoe!



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sou Livre para estar onde DEUS quiser que eu vá...





Essa canção da Ziza Fernandes, me fez refletir muito, sobre...O que devo ser...e quem eu sou?...Sou a Li, filha da Cida, namorada do Thi..rsrsrs...linduh!e ainda mais... uma mulher com cara e jeito de menina, que tem sonhos e planos, que chora por qualquer coisa...seja ela feliz ou triste...mantega derretita a beça....! Sou forte quando precisam de mim, mas fraca, quando dizem adeus...Não sei conviver com a distância das pessoas que amo...aí que eu descobri o que devo ser...

Devo ser o que Deus quer que eu seja"! Eu poderia relacionar aqui tudo o que Deus quer de mim, o que é bom agradável aos aolhos Dele, Mas vou me limitar a dizer uma só Palavra que resumirá todo o resto...Livre!...é isso...Deus quer que eu seja Livrea cada dia, livre das falsas segurança, livre do meu querer, livre de todo julgamento, condenação, enfim, livre de mim mesma...Livre, livre, livre...

A minha resposta para Deus é: Eis-me aqui Senhor faça-se em mim segundo a Tua Palavra. Quero sempre voar nas "Asas do querer de Deus", e é láque eu preciso viver!

"Guia-me Senhor neste pouco que sou eu, em cada gesto eu possa só, buscar o que é Teu."

Sejam Livres...Deus os abençoe
Beijos

3 comentários:

Suely Valente disse...

Amigaaaaaaa!!! demorei, mas apareci... amei este seu "cantinho"... me senti acolhida... de verdade, viu?!

Lih, estou procurando palavras para tentar resumir a alegria que sinto em m'alma, a seu respeito, diante de tudo que pude "ver" em seu coração, através da "janela" que vc abriu neste blog... mas, ao invés de palavras, vou te falar de sentimentos:

- Sinto que Deus, a exemplo de Elias, tem se revelado a vc em "uma brisa suave"... e vc tem compreendido isto, buscando, talvez, sem perceber, corresponder a este chamado.

Minha querida amiga... viva sem medo de ser feliz... afinal vc é a "menina dos olhos de Deus"... sonhada por Ele para amar até o fim... E SÓ AMA QUEM É LIVRE... E SOMENTE É LIVRE QUEM AMA!

Amo vc!

Padre Kleber disse...

"A liberdade está só em ser do Senhor..." Creio que o melhor de Deus em sua vida está por vir... fiquei muito feliz com o que testemunhei em Varginha... um verdadeiro romper de Deus através da beleza do seu ministério que, a saber, é muito mais que somente "uma voz". Irmã, vc é uma benção em todos os sentidos e eu sou extremamente grato pelos nossos dezoito anos que estamos celebrando em amizade no Senhor...
"Eu posso ir muito além de onde estou, vou nas asas do Senhor, o Teu Amor é o que me conduz..."

Unknown disse...

Li suas palavras são maravilhosas.... adorei esse meio de partilha e estar semrpe pertinho viu! bjos